Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (31)9 7130-7434

Encontre o que deseja

NO AR

Radio Eterna

    Brasil

Regis Danese incentiva cultos domésticos: ‘Traga a presença de Deus para o lar’

Em entrevista ao Guiame na Expoevangélica 2023, o cantor falou da importância das famílias terem tempo devocional juntos.

Publicada em 02/08/23 as 13:32h por Radio Eterna - 13 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Radio Eterna )
Regis Danese na Expoevangélica 2023. (Foto: Reprodução/Guiame).

Regis Danese incentivou as famílias a terem tempo devocional juntos, em entrevista ao Guiame na Expoevangélica 2023, em Fortaleza.

O cantor revelou que sua família tem sido impactada pela fé de sua filha Brenda Danese, de 14 anos, que está seguindo os passos do pai como cantora.

“Lá em casa está [acontecendo] um transbordar de Deus. A Brendinha tem buscado a Deus de maneira tão intensa, que tem transbordado na casa inteirinha”, testemunhou Regis.

Transbordar de Deus

Segundo ele, o mover em sua casa está influenciando suas composições. Como sua nova música “Novo tempo vou viver”, que traduz essa nova época de sua vida espiritual.

“Há muito tempo eu não escrevia canções, Deus não estava me dando. E eu estava orando em casa com a minha família e, em poucos minutos, nasceu uma canção, veio do trono de Deus. Ela faz parte do novo projeto”, contou Regis.

Assista a entrevista completa:

As novas canções terão uma roupagem worship. O cantor disse que teve contato com o gênero através da filha adolescente. 

“Hoje eu vivo isso dentro da minha casa. A Brendinha já começa adorando a Deus pela manhã. Eu acho que o worship, a adoração, é o verdadeiro louvor. Já cantei muito sobre milagres, família, agora é um novo ciclo que estou vivendo”, ressaltou. 

Nova geração queimando por Jesus

Como pai de uma adolescente, Danese disse que a nova geração tem sido um exemplo de devoção a Deus. 

“A Brenda vai nas praças e nos shoppings evangelizar junto com a galerinha dela. A líder espiritual dela tem 16 anos. Eu chego a chorar quando vejo essa juventude sedenta por Jesus, enquanto outros estão na prostituição, nas drogas, fazendo coisas erradas. A minha filha me ensina muito”, celebrou.

Regis Danese incentivou as famílias cristãs a terem tempo devocional juntos. “Faça cultos no seu lar, oração, estude a Bíblia. Não desperdice seu tempo com coisas bobas. Escolha ter momentos com sua família para adorar a Deus, para trazer a presença de Deus para dentro da tua casa, porque a nossa família é bênção do Senhor”, ensinou ele.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (31)9 7130-7434

Visitas: 33591 | Usuários Online: 70

Todos os direitos reservados